Ouvidoria

A AGES acredita no valor do relacionamento e que você, aluno (a) e colaborador (a), é o alicerce da universidade.

Aqui você poderá enviar suas dúvidas, reivindicações e sugestões. Este meio não substitui os canais de atendimento regulares da AGES. Ele serve para que não haja barreiras entre os alunos e o corpo acadêmico.

 

As questões enviadas serão investigadas e respondidas sempre levando em consideração a transparência e o respeito. Caso necessário, clique abaixo:

RELATAR DEMANDA

Conheça mais sobre a
ouvidoria AGES

O que fazemos:

Identificamos alternativas, quando cabível, para a solução de demandas.

Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.

Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.

Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.

Analisamos as respostas recebidas das áreas responsáveis.

Informamos o andamento das demandas e seus resultados.

Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição.

Fale com a ouvidoria

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para mais informações veja nosso aviso externo de privacidade.