O que você vai aprender em
Engenharia Agronômica

O curso de Engenharia Agronômica da AGES permite a utilização de tecnologias modernas de produção agrícola no âmbito do desenvolvimento sustentável da agricultura, considerando os aspectos econômicos, temporais e éticos, canalizando conhecimentos, atitudes e ações de caráter ecologicamente prudentes, socialmente desejáveis e economicamente eficientes.

A AGES forma profissionais proativos, que conduzam suas ações para o desenvolvimento pessoal e da comunidade, com base na moral e na ética, devendo possuir uma visão integrada do desenvolvimento da cadeia sistêmica agrícola, com aplicação dos conhecimentos das Ciências Exatas, Biológicas e Humanas na solução de problemas relacionados aos sistemas agrícolas e agroindustriais.

O curso de Engenharia Agronômica da AGES está voltado para formação de profissionais que visem melhorar a produtividade das lavouras e dos rebanhos, o monitoramento das terras e a qualidade da produção, mediante desenvolvimento de soluções tecnológicas.

Horário Altenativo

Com o horário alternativo você não precisa interromper o seu sonho para continuar trabalhando. Estude de quinta a sábado, com a mesma qualidade, vivência e matriz curricular do horário noturno.

Diferenciais do Curso

1º - Nota 4 no Conceito Preliminar de Curso do MEC. 2º - Corpo docente altamente qualificado. 3º - Aulas práticas em ambientes de aprendizagem.

Engenharia Agronômica

Escolha o seu jeito
de estudar

Selecione a unidade e descubra a mensalidade do curso

  • Certificação

  • Duração

  • Curso reconhecido

    pelo MEC

  • Coordenador(a) do curso:

Informações sobre o polo:

Região Digital vinculada ao polo .
Atendimentos presenciais serão feitas nesse polo.

Mensalidades
A partir de:

Bolsa
de

**
Demais parcelas com de desconto e mensalidades por /mês

Loading...

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.