O que você vai aprender em
Ciências Biológicas (Bacharelado)

O curso de Ciências Biológicas é focado no estudo das diferentes formas de vida. Com essa formação você aprenderá sobre genética, ecologia, botânica, manejo da biodiversidade, políticas de saúde, gestão ambiental e mais!

Para o profissional da área, é essencial ter uma forte relação com a natureza, interesse pela pesquisa e estudos de laboratório, saber trabalhar em equipe e facilidade para lidar com situações difíceis no campo. Ao se formar, ele poderá atuar em estudos e projetos para preservação ambiental, pesquisas de biotecnologia e genética molecular na indústria ou em instituições de ensino.

Quanto tempo dura o curso de Ciências Biológicas?
8 semestres

Ciências Biológicas: salário
Salário inicial:
R$ 2.017,64

Salário Médio:
R$ 2.749,87

Teto Salarial
R$ 3.959,16
*Fonte: Vagas

Ciências Biológicas: o que faz um profissional formado. Veja algumas possibilidades!
• Professor de Ciências e Biologia;
• Elaboração de Material Didático;
• Educação Ambiental;
• Gestão Ambiental;
• Pesquisa Científica;
• Consultoria em Saúde Pública.

O que se estuda em Ciências Biológicas
Os alunos estudam biologia celular, genética, ecologia, zoologia, botânica e evolução, além de aprender métodos de ensino para atuar como professores de biologia.

Habilidades desenvolvidas no curso de Ciências Biológicas
• Capacidade de análise e interpretação de dados;
• Conhecimento em biologia celular, molecular e ecologia;
• Habilidades de comunicação oral e escrita;
• Ética em pesquisa e experimentação.

Ciências Biológicas (Bacharelado)

Certificação: Bacharelado;
Corpo docente: altamente qualificados e reconhecidos no mercado;
Projeto Pedagógico de Curso: princípios educacionais e fundamentos de gestão acadêmica, pedagógica e administrativa do curso. Acesse o PPC de Ciências Biológicas e demais documentos institucionais.

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.