Gestão Financeira

Capacitamos os graduandos para atuar estrategicamente em mercados de capitais e em projetos financeiros, econômicos e competitivos, que permitam a redução de custos e otimização dos recursos aplicados, atendendo as novas realidades organizacionais.

O profissional formado em Gestão Financeira poderá atuar na área financeira de qualquer empresa, de qualquer porte ou setor. Poderá atuar também em instituições financeiras e não financeiras, atuantes no mercado de crédito, investimentos e/ou mercado de capitais.

Quanto tempo dura o curso de Gestão Financeira?

Gestão Financeira: salário
Salário inicial:

Salário Médio:

Teto Salarial
*Fonte: Vagas

Gestão Financeira: o que faz um profissional formado. Veja algumas possibilidades!
• Planejamento financeiro;
• Análise de investimentos;
• Gestão de orçamento empresarial;
• Consultoria financeira.

O que se estuda em Gestão Financeira
Este curso aborda finanças corporativas, mercado de capitais, investimentos, análise de demonstrações financeiras e gestão de riscos financeiros.

Habilidades desenvolvidas no curso de Gestão Financeira
• Conhecimento em matemática financeira e análise de demonstrativos contábeis;
• Habilidades analíticas e de interpretação de dados;
• Capacidade de tomar decisões financeiras estratégicas;
• Ética e responsabilidade profissional.

Gestão Financeira

Certificação: Tecnólogo;
Cursos chancelados por marcas referências: HSM, HSMu e Unesco;
Corpo docente: altamente qualificados e reconhecidos no mercado;
Áreas de atuação: Você poderá atuar na área financeira de qualquer empresa, de qualquer porte ou setor. Poderá atuar também em instituições financeiras e não financeiras, atuantes no mercado de crédito, investimentos e/ou mercado de capitais.
Projeto Pedagógico de Curso: princípios educacionais e fundamentos de gestão acadêmica, pedagógica e administrativa do curso. Acesse o PPC de Gestão Financeira e demais documentos institucionais.