O que você vai aprender em
Design de Produto

O curso de Design de Produto tem como objetivo formar um profissional capaz de desenvolver e implementar projetos inovadores, com atitude empreendedora, abordagem sistêmica e visão estratégica, bem como capacidade de liderar equipes, de compreender e interagir com as mudanças sociais e, sobretudo, com as transformações organizacionais da contemporaneidade.

Para este profissional existe um mercado em constante crescimento e com muitas oportunidades devido a alta taxa de empregabilidade em serviços digitais. A aréa de atuação vai desde agências, empresas privadas, escritório até campanhas, e muito mais.

Quanto tempo dura o curso de Design de Produto?
4 semestres

Design de Produto

Certificação: Tecnólogo;
Corpo docente: altamente qualificados e reconhecidos no mercado;
Projeto Pedagógico de Curso: princípios educacionais e fundamentos de gestão acadêmica, pedagógica e administrativa do curso. Acesse o PPC de Design de Produto e demais documentos institucionais.

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.