Dança – dupla titulação

O curso de Dança é focado na formação de dançarinos, produtores e professores no ramo da dança. Com essa formação você aprenderá sobre expressão corporal, expressão estética, história da dança, antropologia, dramaturgia e mais!

Ao se formar, você poderá atuar em ballets, dramaturgia, coreografia, pesquisas acadêmicas, docência, produção de espetáculos, organização de eventos culturais, entre outros. Para o profissional da área, é essencial ser criativo, ter sensibilidade estética, familiaridade com danças diversas, habilidade de se expressar com o corpo e paixão pelo tema.

Quanto tempo dura o curso de Dança?

Dança: o que faz um profissional formado. Veja algumas possibilidades!
• Docência em dança;
• Criação e produção artística;
• Coreografia e direção de espetáculos;
• Terapia e educação corporal.

O que se estuda em Dança
Neste curso, os alunos estudam dança como forma de expressão artística e como atividade física, com ênfase em técnicas de dança, coreografia e pedagogia do movimento.

Habilidades desenvolvidas no curso de Dança
• Domínio técnico em modalidades de dança;
• Criatividade e expressividade artística;
• Conhecimento em história e teoria da dança;
• Capacidade de ensino e comunicação corporal.

Dança – dupla titulação

Certificação: Bacharelado;
MEC: Nota 4;
Guia da Faculdade: 4 estrelas;
Corpo docente: altamente qualificados e reconhecidos no mercado;
Projeto Pedagógico de Curso: princípios educacionais e fundamentos de gestão acadêmica, pedagógica e administrativa do curso. Acesse o PPC de Dança e demais documentos institucionais.