Design de Games

O curso de Design de Games é focado no desenvolvimento de jogos para diversas plataformas. Com essa formação você aprenderá sobre level design, princípios dos jogos, design de interfaces, ilustração digital, design de personagens, modelagem 3D, programação para jogos, marketing e muito mais.

Ao se formar, você poderá atuar em projetos de desenvolvimento de jogos, aplicações digitais e outros segmentos da indústria criativa, com programação, áudio, animação ou design. Para o profissional da área, é essencial ter familiaridade com tecnologia e o universo dos games, facilidade para trabalhar em grupo, boa comunicação e estar sempre atualizado!

Quanto tempo dura o curso de Design de Games?
6 semestres

Design de Games: o que faz um profissional formado. Veja algumas possibilidades!
• Game design;
• Programação de jogos;
• Arte e animação para jogos;
• Teste de jogos.

O que se estuda em Design de Games
Este curso abrange conceitos de game design, programação de jogos, arte digital, narrativa interativa, modelagem 3D e produção de jogos digitais.

Habilidades desenvolvidas no curso de Design de Games
• Conhecimento em design de interação e narrativa para jogos;
• Programação em linguagens específicas para desenvolvimento de jogos;
• Habilidades em modelagem e animação 3D;
• Capacidade de trabalho em equipe multidisciplinar.

Design de Games

Certificação: Bacharelado;
Corpo docente: altamente qualificados e reconhecidos no mercado;
Projeto Pedagógico de Curso: princípios educacionais e fundamentos de gestão acadêmica, pedagógica e administrativa do curso. Acesse o PPC de Deisgn de Games e demais documentos institucionais.