Como funciona
A Ages acredita no valor do relacionamento e que você, aluno (a) e colaborador (a), é o alicerce da universidade.
Aqui você poderá enviar suas dúvidas, reivindicações e sugestões. Este meio não substitui os canais de atendimento regulares da AGES. Ele serve para que não haja barreiras entre os alunos e o corpo acadêmico.
As questões enviadas serão investigadas e respondidas sempre levando em consideração a transparência e o respeito.
CLIQUE AQUI PARA RELATAR UMA DEMANDA
O QUE FAZERMOS
>> Identificamos alternativas, quando cabível, para a solução de demandas.
>> Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.
>> Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.
>> Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.
>> Analisamos as respostas recebidas das áreas responsáveis.
>> Informamos o andamento das demandas e seus resultados.
>> Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição.