O que você vai aprender em
Medicina

O curso de Medicina da Ages já é uma referência em formação em saúde no país. A Ages tem atuado para criar um ambiente de ampla formação acadêmica, humana e profissional, com modernos laboratórios e professores altamente qualificados.

Com suas especificidades econômicas e sociais, somado a um projeto pedagógico consistente já reconhecido em todo o Brasil, é o espaço adequado para a formação de médicos e médicas generalistas, aptos em atuar em diferentes campos profissionais, com ênfase no Sistema Único de Saúde (SUS).

Mercado de Trabalho

Um mercado amplo que há muitas oportunidades em diversas especialidades diferentes. Esse mercado exige profissionais dedicados e dispostos a salvar vidas.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar no ramo de pediatria, psiquiatria, medicina do trabalho, cirurgia geral, clínica médica, cardiologia e muito mais. Lembrando que são 53 especialidades disponíveis para o profissional de medicina.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial ter foco, saber trabalhar em equipe, gostar bastante de estudar e ser atencioso com as pessoas.

Diferenciais do Curso

Disciplinas pautadas no desenvolvimento humano e ético em sintonia com as mudanças sociais, além de corpo docente formado por profissionais de referência em suas áreas, com elevada experiência e qualificação.

Infraestrutura

Laboratórios com alta tecnologia, clínica da saúde integrada, situada na unidade da instituição e convênio com secretarias municipais, hospitais de ensino e o sistema de saúde da cidade.

Humanização

Carga horária dedicada em atividade assistencial na atenção básica à saúde inserida no programa de saúde da família, além de práticas humanizadas com desenvolvimento da empatia e outras características essenciais ao exercício médico.

Medicina

Escolha o seu jeito
de estudar

Selecione a unidade e descubra a mensalidade do curso

* Percentual de desconto arredondado. Valor exato a pagar exibido em reais (R$).

  • Certificação

  • Duração

  • Curso reconhecido

    pelo MEC

  • Coordenador(a) do curso:

* Percentual de desconto arredondado. Valor exato a pagar exibido em reais (R$).

Informações sobre o polo:

Região Digital vinculada ao polo .
Atendimentos presenciais serão feitas nesse polo.

Mensalidades
A partir de:

Bolsa
de

**
Demais parcelas com de desconto e mensalidades por /mês

Inscreva-se
Loading...

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.

Inscreva-se