17 set 2021

NPJ da AGES retoma atividades com palestra sobre “Os desafios do operador do Direito no mundo pós-pandemia”

O lançamento das atividades do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Faculdade Ages em Tucano, será marcado pela palestra “Os desafios do operador do Direito no mundo pós-pandemia”, que será proferida nesta sexta-feira, dia 17, às 19 h, pelo advogado e Procurador Geral do Município de Tucano, Jeferson Miranda da Silva, e pelo CEO da Machado Advocacia, advogado da Prefeitura de Tucano e professor da Ages, Carlos Alberto Machado. O NPJ inicia suas atividades oficialmente na segunda-feira, dia 20.

Os acadêmicos e comunidade em geral que desejarem assistir ao bate-papo poderão acompanhar através das redes sociais da ÂNIMA AGES, ou presencialmente, no Campus de Tucano.

“Os serviços são voltados para a população hipossuficiente. Para ter acesso, a comunidade deve se dirigir ao campus ou fazer agendamento pelo telefone. São ofertados serviços nas diversas áreas do Direito, que são realizados pelos nossos estudantes, com supervisão do advogado líder do NPJ”, informou Edilamara Peixoto, coordenadora do curso de Direito do campus Ages de Tucano.

Para informações de como ter acesso aos serviços, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 79 9 9829-7791, ou presencialmente, na recepção do NPJ de segunda à sexta, localizado na Rodovia BR 116, KM 277, S/N, Tucano (BA), Centro.