Olá! Precisa de ajuda? Entramos em contato com você ;)

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para mais informações veja nosso aviso externo de privacidade.

Pós-Graduação em Neuropsicologia

Duração:

Titulação:

Turno:

VOCÊ HABILITADO para realizar avaliação e reabilitação neuropsicológica

A Neuropsicologia é uma especialidade da psicologia que estuda as relações entre o cérebro, o comportamento e a cognição e é uma das áreas da saúde que está em grande expansão na atualidade.

O curso de Pós-Graduação em Neuropsicologia aborda conceitos acerca da Neuropsicologia e promove diálogos sobre alterações cognitivas e comportamentais causadas principalmente por disfunções e lesões cerebrais. O curso capacita profissionais da saúde e educação para realizar avaliação e reabilitação neuropsicológica de crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Curso

Atuação

O curso de Pós-Graduação em Neuropsicologia é voltado para profissionais da área da saúde e da educação que desejam realizar avaliação e reabilitação neuropsicológica.

Diferenciais do curso

Ensino Híbrido

Educação disruptiva

Certificações Intermediárias e Internacionais


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.

Quero falar

Deixe seus dados para a coordenação entrar em contato com você ;)


Depoimento

Imagem do Aluno

Alex Sandro Menezes Matos

A AGES conseguiu formalizar o meu sonho de maneira mais concreta, me trouxe uma direção para aquilo que eu desejava fazer na vida e o grande diferencial na minha carreira ocorreu quando passei a cursar Administração na Faculdade AGES porque quem entra na AGES realmente sai de uma maneira transformada, bem preparado para seguir no mercado, para guiar seus novos caminhos. Desde que entrei na AGES, me senti muito abraçado, como se estivesse em casa. Isso foi um dos principais fatores que me fizeram fazer meu curso superior aqui.