Olá! Precisa de ajuda? Entramos em contato com você ;)

Pós-Graduação em Indústria 4.0

Duração:

Titulação:

Turno:

Evolua junto com a indústria 4.0

No Brasil, a 4º Revolução Industrial já começou. As novas e inovadoras formas de interação homem-máquina, o surgimento de ferramentas, recursos e métodos de análises de dados e a transferência de instruções digitais para o mundo físico já fazem parte do nosso dia a dia. Mais que adaptar-se às novidades da Indústria 4.0 é preciso compreender abordagens tecnológicas e ter disposição para aprender de forma multidisciplinar e contínua.

Nesse sentido, o curso de Pós – Graduação Indústria 4.0 visa analisar as influências globais em termos de tecnologia, economia, ambiente, política e sociedade sobre um novo modelo de indústria inteligente com máquinas e sistemas conectados para tomar decisões que melhoram a produtividade. Durante as aulas aspectos como real time, virtualização, descentralização, orientação a serviços e modularidade da produção serão abordados, tornando-a essa formação imprescindível para você que quer fazer parte deste novo momento da indústria.

Curso

Atuação

O curso de Pós – Graduação Indústria 4.0 é voltado para profissionais de nível superior dos mais variados setores de negócios, seja de produtos ou serviços, que buscam estar preparados para analisar as influências globais em termos de tecnologia, economia, ambiente, política e sociedade sobre um novo modelo de indústria inteligente com máquinas e sistemas conectados para tomar decisões que melhoram a produtividade

Diferenciais do curso

Educação disruptiva

Ensino Híbrido

Certificações Intermediárias e Internacionais


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.

Quero falar

Deixe seus dados para a coordenação entrar em contato com você ;)


Depoimento

Imagem do Aluno

Alex Sandro Menezes Matos

A AGES conseguiu formalizar o meu sonho de maneira mais concreta, me trouxe uma direção para aquilo que eu desejava fazer na vida e o grande diferencial na minha carreira ocorreu quando passei a cursar Administração na Faculdade AGES porque quem entra na AGES realmente sai de uma maneira transformada, bem preparado para seguir no mercado, para guiar seus novos caminhos. Desde que entrei na AGES, me senti muito abraçado, como se estivesse em casa. Isso foi um dos principais fatores que me fizeram fazer meu curso superior aqui.