O que você vai aprender em
Gestão do Agronegócio

O curso forma profissionais aptos a atuar nas mais variadas cadeias do agronegócio, em nível regional ou nacional, com comprometimento, capacidade, dinamismo e ética, conscientes sobre as questões sociais e ambientais que os cercam. Ao longo do curso, os alunos possuem atividades que estimulam o trabalho em equipe, a cooperação e o empreendedorismo, com simulações de situações enfrentadas no mundo do trabalho em sala de aula.

O profissional do agronegócio planeja e executa empreendimentos e atua em mercados estratégicos voltados para a área, analisando indicadores, aferindo o desempenho da produção, planejando e executando a implantação de arranjos produtivos locais, gerenciando empresas e/ou propriedades rurais e emitindo parecer técnico em sua área de formação.

Mercado de Trabalho

Um mercado amplo com diversas oportunidades devido ao interesse das pessoas em viajar e a necessidade das empresas por profissionais do ramo.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar em mercados estratégicos de agronegócio, desenvolvimento de marketing, pesquisas, gestão de empresas rurais e análises de custo de produção.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial ter excelente comunicação, ser ético, criativo, saber trabalhar em equipe e ter facilidade para relações interpessoais.

Diferenciais do Curso

1º - Corpo docente altamente qualificado. 2º - Ambientes de simulação e laboratórios virtuais. 3º - Aulas ao vivo todos os dias com professores e colegas. 4º - Cursos chancelados por marcas referências como HSM, HSMu e Unesco.

Gestão do Agronegócio

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.