O que você vai aprender em
Gestão Da Qualidade

A qualidade de um produto ou serviço é uma das maiores preocupações das pequenas, médias e grandes empresas que buscam a excelência em um mercado cada vez mais competitivo. Adicionalmente, a qualidade tem sido certificada por órgãos acreditadores, como a ISO, o que fortalece a imagem de uma empresa no mercado.

O curso de Gestão da Qualidade da AGES prepara o aluno para atuar como gestor da qualidade em organizações públicas e privadas, na elaboração e implantação de sistemas de gestão de qualidade, utilizando-se de ferramentas para mensurar, calcular e aprimorar a capacidade produtiva das empresas.

Trate-se de um mercado em expansão, uma vez que as organizações fornecedoras de produtos ou serviços têm como regra em suas operações a exigência de um funcionário na área da qualidade, seja para melhor produtividade, certificação de ISO ou até o atendimento às exigências de fornecimento de serviços na cadeia produtiva. O tecnólogo em Gestão da Qualidade poderá então atuar como um auditor interno, gestor do setor de qualidade, prestar consultorias, integrar e incorporar ferramentas e metodologias aplicáveis aos sistemas de gestão da qualidade nas áreas da saúde, segurança no trabalho e meio ambiente.

Mercado de Trabalho

Um mercado amplo que tem muita relevância para as empresas devido a necessidade de contratação de profissionais capacitados.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar como gestor de qualidade em empresas privadas, organizações não-governamentais, escritórios e muito mais.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial ter excelente comunicação verbal e escrita, gostar de elaborar estudos e pesquisas, ser organizado e facilidade para relações interpessoais.

Diferenciais do Curso

1º - Corpo docente altamente qualificado. 2º - Cursos chancelados por marcas referências como HSM, HSMu e Unesco. 3º - Ambientes de simulação e laboratórios virtuais. 4º - Aulas ao vivo todos os dias com professores e colegas.

Gestão Da Qualidade

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.