O que você vai aprender

Entender sobre medicamentos, desde a sua fabricação à distribuição, passando pela biotecnologia e pesquisa, é uma das atividades que um farmacêutico faz. Mas isso não é o suficiente, pois é necessário que profissional de farmácia vá além, atuando de modo que suas competências profissionais se agreguem às demandas do mercado.

O curso de Farmácia da Ages tem a missão de preparar o aluno para atuar muito além das atividades comerciais de uma farmácia. Com projeto pedagógico inovador e corpo docente altamente qualificado, essa graduação certamente será uma referência para quem quer se tornar um grande farmacêutico.

São várias as áreas que um profissional de Farmácia pode atuar. Pode trabalhar sendo analista clínico, farmacêutico de alimentos, farmacêutico em práticas integrativas e complementares, farmacêutico em saúde pública, farmacêutico industrial, farmacêutico toxicologista, farmacêutico hospitalar e clínico, além de assumir papel de gestor em empresas como em farmácias, laboratórios, indústrias, entre outras.

Farmácia

Escolha o seu jeito
de estudar

Selecione a unidade e descubra a mensalidade do curso

  • Certificação

  • Duração

  • Curso reconhecido

    pelo MEC

  • Coordenador(a) do curso:

Informações sobre o polo:

Região Digital vinculada ao polo .
Atendimentos presenciais serão feitas nesse polo.

Mensalidades
A partir de:

Bolsa
de

**
Demais parcelas com de desconto e mensalidades por /mês

Loading...

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.