O que você vai aprender em
Defesa Cibernética Nas Organizações

O MBA em Defesa Cibernética forma você para atuar com segurança da informação, cibernética, governança e gestão de vulnerabilidades de sistemas utilizando soluções tecnológicas e organização estratégica para aplicar mecanismos e controles que minimizem impactos e falhas.

Mercado de Trabalho

Com a digitalização, a disseminação da Lei de Proteção de Dados e, principalmente, após a pandemia, o mercado da cibersegurança está em alto crescimento. Estudo da TGT Consult, ISG Provider Lens Cybersecurity, aponta escassez de profissionais especializados e números crescentes de ameaças à segurança com invasores cada vez mais sofisticados.

Áreas de atuação

Direção, gestão e gerência em segurança da informação e cibernética, perícia forense, segurança cibernética, ethical hacking, computação forense e projetos de defesa cibernética em organizações governamentais, privadas ou jurídicas. Há espaço em organizações privadas e governamentais de todos os segmentos e tamanhos, inclusive para a direção estratégica.

Aptidões

Entre as habilidades necessárias nessa área estão o conhecimento técnico apurado sobre as ferramentas, tecnologias e estratégias para evitar ataques cibernéticos, acompanhar as inovações e manter-se atualizado. Também é muito importante gostar de tecnologia, ter atenção e organização.

Defesa Cibernética Nas Organizações

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.