O que você vai aprender em
Comércio Exterior

Em um mundo cada vez mais globalizado, saber negociar com empresas e órgãos estrangeiros é fundamental. Por isso, os alunos do curso de Comércio Exterior da Ages saem preparados para atuar nas mais diversas áreas da profissão.

Terá conhecimento para atuar em empresas de exportação e importação, trading companies, multinacionais que possuam setor de comércio e relações internacionais e organizações relacionadas à indústria marítima, bancos, associações e entidades ligadas ao Comércio Exterior.

Mercado de Trabalho

Esse mercado é de nicho e carece de profissionais qualificados para atender à crescente demanda de um mundo globalizado.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar no setor público ou privado, especialmente em multinacionais nas áreas de comércio, indústria, instituições financeiras e organizações de logística.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial ter capacidade de liderança, excelente comunicação, afeição à negociação, facilidade para relacionamentos interpessoais e domínio de diversas línguas.

Diferenciais do Curso

1º Aulas ao vivo todos os dias com professores e colegas. 2º Ambientes de simulação e laboratórios virtuais. 3º Cursos chancelados por marcas referências como HSM, HSMu e Unesco.

Comércio Exterior

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.