Comitê de Prevenção e Cuidados COVID-19

Comitê de Prevenção e Cuidados COVID-19

31 / Março / 2020

Alinhada às medidas preventivas decretadas pelos governos da Bahia e de Sergipe como parte das ações para prevenir e combater o novo Coronavírus, a AGES destaca que continuam SUSPENSAS AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E ACADÊMICAS PRESENCIAIS EM TODAS AS SUAS UNIDADES, conforme decisão governamental, que impõe situação de emergência em todo o território dos respectivos estados.

As atividades acadêmicas CONTINUAM NORMALMENTE por via de nossos recursos digitais e do uso intensivo de tecnologia.

Nesse sentido, informamos que AS AVALIAÇÕES DA ETAPA DE 50% ESTÃO SENDO PROGRAMADAS PARA ACONTECER NO AMBIENTE VIRTUAL, NO PERÍODO DE 17 A 30/04, conforme programação de cada disciplina. A prova caso ficará disponível por dois dias no Ulife para resposta do aluno. Será publicado, em breve, o calendário específico contendo as datas e prazos de cada disciplina.

No caso da FACULDADE AGES DE MEDICINA, as avaliações ocorrerão presencialmente. O cronograma com as datas específicas de cada Unidade Curricular será divulgado assim que for possível definir o retorno das aulas e das atividades no campus.

Além disso, seguiremos trabalhando com nossos colaboradores e colaboradoras administrativos atuando via Home Office (trabalho remoto), com uso de recursos digitais. Apenas algumas atividades pontuais, cuja natureza do serviço não permite a atuação via Home Office, permanecerão sendo realizadas na instituição, com olhar ainda mais cuidadoso e próximo de nossa equipe do Comitê de Prevenção e Cuidados para garantir a intensificação das ações preventivas e o bem-estar de todos.

Acompanhem constantemente nosso site especial sobre Covid-19 para ficar por dentro de atualizações e novos comunicados em: bit.ly/39hKPd7.

Atendimento: mantemos o atendimento normal ao público por meios também virtuais, em nossos canais oficiais disponíveis em: bit.ly/2UxTfb2.

Centro Universitário e Faculdades Integradas AGES