Ages promove ciclos de palestras gratuitas
 

Matéria

Ages promove ciclos de palestras gratuitas

24 / Setembro / 2021

Entre os dias 29 a 30 de setembro, a Ages inicia o ciclo de palestras “Olhar para o futuro – porque um mundo novo vem aí”. As palestras são onlines e gratuitas, voltadas para as áreas de Educação, Gestão e Direito, abertas a toda comunidade acadêmica e interessados nos temas.  

Segundo o representante de Pós-graduação da Ages, Leonardo Doro Pires,  serão três palestras virtuais, sempre às 19h. “As inscrições devem ser feitas por formulário online no Sympla e as atividades geram certificado para quem se inscrever e participar”, completa.

No dia 28, ocorrerá a palestra “Storytelling para gestores: construções de narrativas na oratória”. O encontro é com o especialista em Voz e Comunicação em Alta Performance, o professor Alessandro Rocha, que irá dividir um tema super interessante para quem busca aprimorar a oratória e argumentação dos projetos.

A conversa do dia 29 é sobre a “Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a atuação consultiva e litigiosa do profissional do Direito” com o especialista em Direito Digital e Proteção de Dados Pessoais, o professor José Vinícius.

No dia 30, a professora Alexandra Cardoso falará sobre “Tecnologias digitais na formação de professores da educação básica: Uma proposta a partir dos multiletramentos”, a oportunidade perfeita para conhecer ainda mais as tecnologias educacionais pela perspectiva da Especialista em Educação à Distância.

Programação

Data 28/09
Horário 19:00
Link para inscrição: https://bit.ly/3k6NajH
Tema: Storytelling para Gestores: Construções de Narrativas na Oratória – Aprenda Argumentar seus Projetos
Palestrante: Alessandro Rocha

Data 29/09
Horário 19:00
Link de inscrição: https://bit.ly/3k6cqXl
Tema: A LGPD e a atuação consultiva e litigiosa do profissional do direito
Palestrante: José Vinícius Silva de Santana

Data 30/09
Horário 19:00
Link de inscrição: https://bit.ly/2YTzfWb
Tema: Tecnologias digitais na formação de professores da educação básica: Uma proposta a partir dos multiletramentos.
Palestrante: Alexandra Cardoso da Silva Duarte